Pesquisas de Satisfação

A Câmara Municipal de Sarandi, faz uso do Fala.BR, Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação (e-SIC), disponibilizada pela Controladoria Geral da União - CGU. Através do Painel Resolveu? é posssível ter acesso às pesquisas de satisfação referente aos atendimentos realizados na Plataforma do Fala.BR

Link do Painel Resolveu?:
https://centralpaineis.cgu.gov.br/visualizar/resolveu


Ao acessar o Painel Resolveu, siga as instruções abaixo:

1 - Clique no Botão "ESFERA MUNICIPAL"
ESFERA MUNICIPAL

2 - Na barra lateral esquerda, no campo "UF" selecione PR
UF

3 - Na barra lateral esquerda, no campo "NOME DO ÓRGÃO ENTIDADE" digite "Sarandi" e Selecione Câmara Municipal de Sarandi - Sarandi.
NOME DO ÓRGÃO ENTIDADE

4 - PESQUISAS DE SATISFAÇÃO E SÉRIE HISTÓRICA No lado direito da página, há um quadro com título SATISFAÇÃO, bem como os dados das respectivas pesquisas de satisfação, representados em gráficos. Ainda é possível filtrar os dados por série histórica, através do filtro: PERÍODO DA RESPOSTA À PESQUISA DE SATISFAÇÃO na barra lateral esquerda.
PESQUISAS DE SATISFAÇÃO E SÉRIE HISTÓRICA

5 - GRAVAÇÃO DE RELATÓRIOS DE SATISFAÇÃO No canto superior direito do quadro SATISFAÇÃO, ao repousar o mouse, aparecerá 3 pontos seguido de um balão "Mais Opções". SATISFAÇÃO
5.1 - Ao clicar nos 3 pontinhos aparecerá um menu com a opção Exportar dados.
Exportar dados.
5.2 - Ao clicar no mesmo abrirá uma janela com opções de exportar os dados em xlsx e csv. UF
5.3 -Selecione uma opção e clique no botão EXPORTAR .
EXPORTAR
5.4 -Abrirá uma janela para salvar o arquivo em seu computador.
salvar o arquivo

Esperamos ter ajudado a você cidadão, a encontrar as informações relativas à Pesquisas de Satisfação do Fala.BR. Conte sempre conosco ;)